casadoispontos

Telas decorativas, garrafas de vidro, pedras, caixas de fruta e o que mais aparecer (tudo pintado à mão, claro!)

Se não procuras criatividade, então estás no blog errado. Se tens curiosidade então sê benvindo..

Para mim o que importa não é a técnica rigorosa que tem que ser aplicada em trabalhos artísticos, mas a emoção que me proporciona cada pintura, cada desenho, cada esboço...







quarta-feira, 10 de março de 2010

Rituais de Pintura

Observo o "lá fora", inspiro uma dose de estímulos, hoje apetece-me...já sei! Uma gueisha, e expiro um Gueishya..
Encho o boião de água, selecciono os pincéis.
As cores, que cores usar? Esta, esta, esta...só sei que são várias.
Pinto primeiro o fundo da tela, como manda a técnica, ou quero lá saber e pinto como me apetece? Pinto como me apetece, senão, pensamento criativo para que te quero?
O esboço a lápis, depois as pinceladas que vão preenchendo os espaços..toma forma.
Por fim, os contornos...aiii terapia..é mesmo bom:)
Finitto! Epah, demoro cada vez menos tempo.

Voilá! Agora, o que me diz a pintura a quem dei vida? Uma mensagem, é isso, adiciono sempre uma mensagem. Falta qualquer coisa, então e o nome? Cada criação tem um nome, ela é única. Assim como eu e como tu, que lês agora estas palavras.

..

Sem comentários:

Enviar um comentário